A modelo Paola Antonini França Costa, de 20 anos, que no fim do ano passado teve a perna esmagada e amputada após ser atropelada por uma motorista embriagada, voltou a andar. Em uma rede social, ela postou um vídeo usando uma prótese. "Depois de tanto preparo e espera por esse momento, pude andar de novo", comemorou.
Pelo Instagram, a modelo se disse feliz pela nova conquista. "Agora é treinar muito pra jajá conseguir andar direitinho, correr...vamo que vamo!", escreveu. Até a tarde desta segunda-feira (2) a publicação recebeu quase nove mil likes. Muitos fãs de Paola postaram mensagens de incentivo para a modelo.
Além do vídeo, a modelo publicou uma foto de um trabalho feita para uma revista.
Um vídeo publicado por Paola Antonini (@paola_antonini) em
Acidente
O acidente que vitimou a modelo ocorreu na madrugada de 27 de dezembro, na avenida Raja Gabaglia, bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela foi atingida por um Fiat Cinquecento dirigido por Diandra Lamounier Moraes de Melo, de 24 anos.
A condutora foi submetida ao teste do bafômetro e o exame constatou a embriaguez. A medição no aparelho foi calculada em 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, enquanto o permitido é de, no máximo, 0,05 miligramas por litro de ar.
A suspeita foi liberada depois que pagou fiança de R$ 1.500 e responde ao processo em liberdade.
Entenda o caso
A modelo Paola Antonini estava com o namorado Arthur, 21 anos, colocando malas em um carro para seguir viagem para as festas de fim de ano, quando foram surpreendidos por um veículo Fiat Cinquecento que veio a colidir na traseira do Fiat Bravo estacionado. O acidente aconteceu na avenida Raja Gabaglia, altura do número 1.123, bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de BH.