O rapaz de 20 anos que foi atingido por um tiro na cabeça na porta de uma boate, enquanto vendia cachorro-quente, na madrugada de sábado (27), teve morte cerebral. Ele estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
O rapaz foi vítima de uma bala perdida na saída de um baile funk realizado numa boate na avenida Tereza Cristina, no bairro Prado, Região Oeste. No local, um outro jovem de 21 anos foi executado com oito tiros. Os disparos também feriram o dono do carrinho de cachorro-quente, que ficou com o rosto machucado por causa de estilhaços de bala.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h, um homem moreno, de camisa branca e jeans azul, se aproximou do jovem de 21 anos e perguntou "e aquele vacilo lá", iniciando logo em seguida a execução da vítima que, de acordo com a PM, já havia sido presa por assalto a mão armada e estava com um alvará de soltura no bolso –, além de ter passagens na polícia por ameaça, tráfico e crimes de trânsito.
Há a informação que o autor evadiu a pé a uns 100 m de distância, adentrou um veículo de cor vermelha e esse veículo evadiu pela contramão. A polícia agora vai analisar os registros das câmeras de monitoramento internas e externas.