Norte de Minas

Morte de mãe e filha que tiveram carro arrastado por enxurrada em Grão Mogol gera comoção nas redes

Da Redação
Publicado em 26/12/2022 às 20:26.

(Redes Sociais)

Familiares de Mariana Cecília dos Santos Carvalho, 34 anos, e sua filha, de 9 anos, Maria Cecilia Santos Takaki, que morreram durante uma tempestade em Grão Mogol, no Norte de Minas, receberam diversas mensagens de carinho e conforto nas redes sociais.

Mãe e filha estavam em um carro que foi arrastado pela enxurrada no sábado (24), véspera de Natal.  Ambas moravam em Montes Claros e iriam passar o Natal com a família na cidade.

“Profundamente lamentável essa partida de Mariana. Eue Deus dê a ela um grande lugar onde fica uma saudade enorme dessa mãe e grande mulher”, desabafa João Jorge, jornalista e colunista social em depoimento para O Norte.

“Foi uma tragédia, isso aconteceu na minha região. Meu irmão e vizinhos que socorreram os sobreviventes e deram todo suporte necessário. Que Deus console toda família! Nunca havia acontecido uma tragédia dessas”, escreveu uma internauta. 

Uma colega de trabalho também e manifestou nas redes sociais “Que triste. Eu a conhecia e foi colega de trabalho. Era muito educada e prestativa. Descanse em paz com sua filhinha Mari”. 

Mae e filha foram sepultadas na tarde desta segunda-feira (26).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por