Motorista atropela e mata homem deitado na rua por suspeitar de assalto

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
02/04/2013 às 09:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:27

Um homem morreu após ser atropelado por um carro em Pedro Leopoldo, na Grande BH, na madrugada desta terça-feira (3). A Polícia Militar (PM) informou que o motorista não parou no local para prestar socorro a vítima, mas posteriormente justificou a sua atitude dizendo que o homem queria o assaltar, por isso o atropelou.
 
Segundo relato do motorista a PM, ele passava com seu carro pelo bairro Lagoa Santo Antônio, quando na rua Vereador Magno Claret Vieira, teria sido surpreendido por um homem que deitou sobre a via. Ele desviou o carro, mas outros dois homens apareceram, supostamente tentando o assaltar. Elvis dos Reis Santos, de 26 anos, acelerou o automóvel e atropelou Evaristo Silva Júnior, 34, que morreu na hora. O condutor deixou o local, mas quandos os militares chegaram ao endereço, ele voltou para esclarecer o que havia ocorrido.
 
Uma pessoa, que trabalha em um comércio próximo a onde ocorreu o atropelamento, e que presenciou o fato, confirmou a polícia a versão de Elvis. Mesmo assim, o homem foi detido e levado a delegacia. Os outros dois homens ainda não foram localizados pela PM.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por