Um motorista de aplicativo, de 51 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira (31), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, suspeito de abusar de uma adolescente de 14 anos. A menor teria filmado toda a ação.
À Polícia Militar, a garota disse que o homem se aproximou e ofereceu o serviço de transporte. Durante a corrida, o motorista questionou se ela pagaria a corrida com sexo. Após receber a negativa, o suspeito pediu à jovem para sentar no banco da frente e, em seguida, começou a tocá-la nas nádegas e nos seios.
De acordo com a ocorrência policial, o suspeito pegou o número de telefone da vítima, dizendo que gostaria de "marcar outra data". Nesse momento, a vítima teria começado a registrar a atitude do homem. Após descer do carro, ela acionou a PM.
Segundo a Polícia, uma irmã da adolescente conseguiu marcar um encontro com o motorista, que respondeu na mesma hora, indicando o interesse em fazer sexo com a menina.
Ao chegar no local, o motorista caiu na emboscada policial e foi preso. Ele negou o crime e disse que teve um momento de fraqueza, que o levou a encontrar-se com a vítima. O celular dele também foi apreendido.
Leia mais: