Motorista de SUV morre em batida com carreta na MGC-135; mulher e criança ficam feridos
Apesar da gravidade do acidente, ocupantes do caminhão - um casal e um bebê - não se machucaram
O motorista de um Jeep Compass morreu e dois passageiros ficaram feridos em uma batida com um caminhão na tarde deste domingo (29) no km 471 da MGC 135, em Joaquim Felicio, na região Central de Minas. O acidente ocorreu por volta de 12h15.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar Rodoviária encontrou os dois veículos fora da pista. No interior do Jeep Compass, já estava sem vida um homem de 30 anos. Os passageiros - uma mulher de 28 anos e um menino de 11 - estavam feridos. Com suspeita de fratura nos punhos e perna direita, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Bocaiuva. A criança foi entubada no local e uma unidade do Samu a encaminhou para Montes Claros. Todos os ocupantes do veículo são de Mauá (SP).
O caminhão era ocupado por três pessoas: o condutor, de 32 anos, uma mulher de 26 e um bebê de 8 meses, todos de Jacobina (BA). Nenhum deles se feriu.
Segundo o condutor da carreta, o veículo transitava pela rodovia sentido sul, com destino a Sete Lagos, quando foi atingido pelo Jeep Compass - que seguia no sentido oposto, atingiu o acostamento lado direito e acabou rodando, invadindo a contramão e atingindo a carreta de frente.