Um motorista de táxi de 46 anos foi ferido ao ser assaltado por quatro mulheres na noite de sábado (30). De acordo com o profissional, elas teriam solicitado a corrida nas imediações da Praça Sete, no Centro da capital, e pedido para seguir até a Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul.
Ao chegarem ao local, uma das mulheres teria agarrado o motorista pelo pescoço e anunciado o asslato, enquanto outra teria desferido golpes contra ele com instrumento perfurante, que poderia ser uma faca. Ele foi ferido na cabeça e no braço e mão direitos.
Em seguida, o motorista parou o veículo e fez sinais com as lanternas do carro. As mulheres, então, fugiram do veículo, sem qualquer dinheiro. Elas ainda deixaram para trás duas mochilas com roupas. Um médico que passava no local fez os primeiros socorros no motorista e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
O motorista relatou à Polícia Militar que as mulheres tinham idade entre 17 e 25 anos e todas usavam blusa de frio com capuz. Ninguém foi preso até o momento.