Motorista embriagada bate carro e ainda dorme ao volante

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
05/12/2012 às 12:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:04

Uma motorista, de 54 anos, foi presa suspeita de dirigir embriagada, bater em um carro parado, dormir ao volante e ainda tentar subornar militares, na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a condutora do Cooper preto teria perdido o controle da direção quando descia a avenida do Contorno na esquina com rua Professor Morais, parando só depois de bater em um Ford Fiesta estacionado.

Após bater o carro, Maria de Lourdes Dumont abriu a porta do carro e não saiu de dentro dele. A proprietário do Fiesta, identificada como Cláudia Marla Machado Pontes, de 23 anos, que não estava no veículo na hora do acidente, flagrou a responsável pela batida dormindo dentro do carro.

Ela acionou a polícia. Quando os militares chegaram, a motorista apresentando sinais de embriaguez ainda tentou subornar os militares, sendo presa em flagrante. Aos militares ela disse que teria tomado duas doses de licor. Ela se recusou a fase o teste do bafômetro. Ninguém se feriu no acidente.

A condutora que estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vencida desde 2010 foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia do Detran-MG. O carro dela foi apreendido e levado para o Pátio do bairro Betânia, na região Oeste da capital


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por