Motorista que atropelou mãe e filho no Barreiro pode se entregar à polícia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
11/04/2013 às 14:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:44

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (11) que ainda está a procura de Valdir de Freitas Pimenta, de 45 anos, que seria o motorista do Palio que atropelou e matou uma criança de apenas sete meses em Belo Horizonte.

Na ocasião, o condutor fugiu sem prestar socorro, mas como a seta do veículo ficou no local do acidente o motorista foi identificado.  Ainda segundo a polícia, a expectativa é que Valdir se apresente a qualquer momento, já que, o advogado dele teria feito contato com o delegado responsável pelo caso dizendo que ele vai se entregar às autoridades.

Porém, até o início desta tarde ele ainda não havia aparecido.

O acidente

No último domingo (7), Davi Lucas Alves estava nos braços a mãe, de 16 anos, atravessando a avenida Menelick de Carvalho, no bairro Flávio Marques Lisboa, região do Barreiro, quando foram surpreendido por um Palio em alta velocidade.

Ambos foram atropelados e o motorista fugiu sem prestar socorro. A garota ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que a paciente não deu entrada no HPS. Já o filho dela, acabou morrendo na hora.

Atualização às 16h38

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por