Motoristas embriagados provocam acidentes e travam a Cristiano Machado

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
27/10/2012 às 07:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:36
 (Jefferson Delbem)

(Jefferson Delbem)

Um motorista com sintomas de embriaguez causou um acidente no início da manhã deste sábado (27) na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. O homem, de 28 anos, conduzia um Siena, de cor prata, no sentido bairro-centro, quando bateu na traseira de um Fox, que acabou colidindo em uma Kombi. Ele estava com os olhos avermelhados e fala confusa.
 
Conforme militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista do Fox, de 38 anos, também apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Já o homem que conduzia o Kombi, estava totalmente regular. O acidente provocou a interdição de duas das três pistas da via por aproximadamente 40 minutos. Com isso, a lentidão no trânsito chegou até o bairro Cidade Nova, na mesma região. Os suspeitos de embriaguez não quiseram passar pelo teste do bafômetro e foram encaminhados ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).
 
Ainda na mesma avenida, mas na altura do bairro Concórdia, região Nordeste, três veículos de passageiro se envolveram em uma batida também no sentido Centro. Um homem necessitou de atendimento médico e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente causou um congestionamento no trânsito até o bairro São Gabriel, na mesma área.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por