Mulher aborta e feto é encontrado dentro de máquina de lavar roupas

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
12/12/2012 às 13:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:26

Dentro de uma máquina de lavar roupas, amarrado em uma sacola plástica. Foi assim que policiais militares encontraram um feto em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas. Na residência, localizada no bairro Rosário, mora um casal. A mulher é suspeita de ter cometido um aborto e praticado o crime. Segundo a polícia, logo após o suposto crime, a mulher ficou em estado grave de saúde e foi internada. Com isso, não foi possível dar voz de prisão a ela.

Conforme a polícia, o marido da mulher acionou o Corpo de Bombeiros, dizendo que ela estaria passando mal. Os bombeiros foram até o local e a mulher, de 29 anos, disse que havia abortado espontaneamente, e que a criança teria caído no vaso. Ela foi encaminhada ao Pronto-Atendimento do município. A PM foi acionada, e após buscas, os policiais encontraram o feto, do sexo feminino, dentro da máquina de lavar roupas. A Polícia Civil realizou perícia e encaminhou o feto ao Instituto Médico-Legal (IML).

Os militares foram até o PA, com o intuito de conduzir a mulher até a delegacia, porém, o médico que a atendeu, informou que o estado de saúde dela, tanto físico, quanto emocional, era grave e que ela necessitaria ficar internada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por