Santa Maria do Suaçuí

Mulher de 27 anos suspeita de maus-tratos contra ex-marido de 86 é presa em Minas

De acordo com as investigações, vítima já se escondeu em mata para escapar dos ataques

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/02/2025 às 16:20.Atualizado em 11/02/2025 às 16:23.
Durante as investigações da Delegacia de Polícia Civil local, foi constatado que a vítima já havia sido alvo de outras agressões e ameaças (Reprodução / Youtube / PCMG)
Durante as investigações da Delegacia de Polícia Civil local, foi constatado que a vítima já havia sido alvo de outras agressões e ameaças (Reprodução / Youtube / PCMG)

Uma mulher de 27 anos foi presa nesta terça-feira (11) em Santa Maria do Suaçuí, região Leste de Minas, suspeita de praticar agressões e maus-tratos contra o ex-marido, de 86.

De acordo com a Polícia Civil, em 18 de janeiro ela teria invadido a residência do idoso após arrombar a porta da cozinha. Apesar de ter trancado as portas, ele não conseguiu impedir a entrada da mulher e acabou sendo agredido.

Durante as investigações da Delegacia de Polícia Civil local, foi constatado que a vítima já havia sido alvo de outras agressões e ameaças, chegando a se esconder em uma área de mata para escapar dos ataques.

Diante da reincidência dos crimes, a polícia representou pela prisão preventiva da suspeita, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. A delegada Ingrid Priotto enfatizou a importância da medida cautelar.

“A prisão da suspeita é fundamental para garantir a integridade física e emocional do idoso, que vinha sofrendo reiteradas agressões. Nosso compromisso é assegurar que crimes dessa natureza não fiquem impunes e que as vítimas recebam a devida proteção da lei".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por