A golpes de facas, uma mulher de 45 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo dela foi encontrado boiando em um córrego próximo à rua Volta Redonda.
Segundo informações dos militares do 18º Batalhão da PM, um vizinho foi à casa de Rosemeire Pereira dos Santos Balbino e a chamou para sair. Eles passaram em um bar para comprar uma cerveja e, quando retornavam para casa, dois indivíduos desconhecidos se aproximaram, agarraram a mulher pelo pescoço e deferiram vários golpes de faca contra ela.
Sob ordem dos bandidos, o rapaz que a acompanhava fugiu. Ao retornar ao local, junto com o filho da vítima, descobriram que ela tinha sido jogado em um córrego.
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado, já sem vida. A perícia constatou perfurações no pescoço, abdomen e nas costas.
Testemunhas informaram à PM que Rosemeire era usuária de drogas. Mas a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Contagem.