Mulher é morta a tiros em ponto de ônibus no Caiçara

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
10/01/2013 às 07:42.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:29

Uma mulher foi encontrada morta debaixo de uma passarela, próximo a um shopping no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) suspeita que ela pode ter sido assassinada. A perícia constatou que ela foi morta com quatro tiros, sendo dois na nuca e os outros no rosto. O crime ocorreu em um ponto de ônibus na avenida Carlos Luz, altura do número 3001.

Por volta de 1h45, a vítima e mais duas amigas saíram de um bar e foram em direção a um drive-in. A Polícia Militar informou que a mulher seria garota de programa, o que foi desmentido por familiares. Os tiros foram efetuados por um homem armado, ainda não identificado, que surpreendeu a vítima. Em seguida, o homem fugiu no sentido do Aglomerado Sumaré e, até o início desta manhã, não havia sido localizado.

As amigas da mulher disseram aos policiais que o suspeito de praticar o crime seria ex-namorado dela. Elas revelaram ainda que a conheciam somente pelo apelido de "Lili". O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML)






 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por