Mulher é morta após tentar separar briga entre marido e cunhado, em Jaboticatubas

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
Publicado em 19/03/2013 às 09:00.Atualizado em 21/11/2021 às 02:01.

Constantemente agredida pelo marido, uma mulher foi assassinada, na madrugada desta terça-feira (19), em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundos os militares do 35º Batalhão, João Carlos Ribeiro, de 33 anos, matou a esposa Cristina Pereira Soares, de 28 anos, com uma facada no pescoço.

Arrependido, ele chegou a colocar a mulher dentro de um carro e a levou para o hospital em Lagoa Santa, na mesma região. O crime ocorreu dentro da residência do casal, localizada na rua Dezoito, em São José de Almeida.

No imóvel, várias pessoas bebiam durante uma festa, quando o suspeito começou uma briga com o irmão da vítima, identificado como Marcelo Pereira Soares, de 35. Após a discussão, João Carlos deu duas facadas em Marcelo, que atingiram o pescoço e tórax. Vendo o irmão sendo esfaqueado, a mulher foi defendê-lo e acabou sendo atingida.

As pessoas que estavam na festa conseguiram desarmar o suspeito, que mesmo bêbado pegou o carro e tentou socorrer a esposa. O irmão da vítima também foi levado para o hospital e liberado. Amigos do casal contaram para a polícia que Cristina era constantemente agredida pelo marido. Ela já teria levado um tiro na perna dado por ele. A briga com o cunhado teria começado quando ele ficou sabendo das agressões sofridas pela irmã. O suspeito e o cunhado foram levados para a delegacia de Santa Luzia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por