Mulher é presa após atear fogo na casa da vizinha em Sabará

Clarissa Carvalhaes - Do Hoje em Dia
01/07/2012 às 11:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:14

A briga por um lote quase terminou em tragédia em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após consecutivos desentendimentos com os vizinhos, Luciana de Oliveira Siqueira, de 30 anos, teve um ataque de fúria na madrugada deste domingo (1º), e acabou depredando e ateando fogo na residência de Juliana Rodrigues Patrocínio, 20.

O crime aconteceu na rua Visconde, 99, bairro Alto Fidalgo e segundo policiais militares da 15ª Companhia Independente, já existe no Fórum da cidade um processo entre as partes, que brigam pela posse do terreno onde a casa incendiada está localizada.

Segundo testemunhas, Luciana exigiu que a vítima deixasse a casa. Além de Juliana, estavam na residência Vinícius Rodrigues dos Santos, de 19 anos, e Gabriel de Souza, 17, ambos primos da vítima. Os três se recusaram a sair da residência e a mulher não hesitou em atear fogo no imóvel, além de quebrar janelas e destruir parte do telhado.

Luciana de Oliveira foi presa e agora a polícia procura um homem conhecido como "Jordan". De acordo com os militares, as vítimas afirmam que o homem teria cooperado com Luciana na depredação e incêndio da casa.

Outro incêndio

Na Região Cetro-Sul de Belo Horizonte, no bairro Coração de Jesus, um incêndio provocado por um curto circuito destruiu o estoque de madeiras, além de móveis e eletrodomésticos de uma marcenaria. O acidente aconteceu no fim da noite de sábado (30). Quatro viaturas do 1º Batalhão foram acionadas e conseguiram controlar as chamas. Não houve registro de vítimas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por