Mulher é presa com bananas de dinamite e 5 mil pinos de cocaína

Nathália Moreira - Hoje em Dia
09/03/2013 às 19:02.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:44
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher, de 25 anos, foi presa na tarde deste sábado (9) em uma residência localizada na rua Dezessete, bairro Conjunto Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e explosões em caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informava que duas irmãs estavam realizando tráfico de drogas no local. Lílian Amanda Rosa da Silva Morais foi presa, mas sua irmã conseguiu fugir. No local foram encontrados mais de mil pinos de cocaína, cinco bananas de dinamite, material para dolagem, duas balanças de precisão e um equipamento usado para intensificar a ação dos explosivos.

Além disso, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) localizaram bolas de espumas que estavam recheadas com aparelhos celulares, carregadores e rádios de comunicação. Conforme a PM apurou, o material seria jogado no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana.

Na residência também foram localizadas inúmeras cartas que saíram de dentro do presídio. A suspeita foi encaminhada para a 7ª Delegacia Seccional, no bairro Santa Branca.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por