Mulher é presa em casa e diz que traficante a obrigou esconder 16 quilos de maconha

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Publicado em 26/09/2013 às 07:54.Atualizado em 20/11/2021 às 12:46.

Uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas, no fim da noite de quarta-feira (26), no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. Ela disse à Polícia Militar (PM) que não era a proprietária da droga encontrada em sua residência e que foi obrigada por um traficante a esconder o entorpecente na residência, depois que o mesmo teria ameaçado o seu filho de morte.
 
Após denúncia anônima, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram até uma casa na rua Leopoldo Gomes, local que estaria sendo usado como ponto para venda de drogas. No local, os policiais foram recebidos pela moradora Daniela Aparecida de Oliveira, que liberou a entrada na residência. Em uma caixa escondida em um dos quartos, os policiais encontraram oito barras de maconha com cerca de 16 quilos, 200 gramas de cocaína, plásticos para dolagem e uma balança de precisão, além de projéteis de calibre 32.
 
Ainda segundo a PM, diante do flagrante, Daniela disse aos policiais que um traficante conhecido como "Eider" havia ido até a sua casa e a obrigado a guardar a caixa com as drogas. Conforme a mesma, caso ela se negasse a atender o pedido, o homem teria dito que iria assassinar o seu filho. Daniela argumentou que ficou acuada e resolveu esconder os entorpecentes. Apesar disso, ela foi presa e encaminhada à delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por