Uma mulher foi presa, na tarde deste sábado (7), após esfaquear o pedreiro Geraldo Magela Teixeira, de 51 anos, por suspeitar que ele havia sequestrado a filha dela. Segundo os militares do 39º Batalhão da PM, Elaine Martins da Silva, de 22 anos, não teria encontrado a filha de três anos em casa.
Transtornada, ela foi até a casa da vítima que fica na rua Antônio Isidoro Moreira, no bairro Jardim Califórnia, em Contagem, na Grande BH, e bateu no portão. Assim que o pedreiro abriu, ela perguntou onde estava sua filha e, de imediato, o atingiu com, pelo menos, seis facadas no peito.
Mesmo ferido e gritando por socorro, Geraldo, com a ajuda de vizinhos, conseguiu imobilizar a mulher até a chegada da Polícia Militar. O pedreiro contou aos policiais que não conhecia a mulher e nem a filha dela.
Pouco depois, a criança foi encontrada brincando na casa de uma vizinha da suspeita. O pedreiro e a agressora foram levados para o Hospital JK, em Contagem, na Grande BH. Ele não corre risco de morte. A mulher, que teve um corte nos lábios, foi atendida, encaminhada à 6ª Seccional e autuada em flagrante por tentativa de homicídio.