Violência

Mulher ferida na chacina foi atingida por quatro disparos nas costas; adolescente baleada teve alta

Festa de aniversário termina em tragédia, após dupla armada chegar atirando

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 24/05/2024 às 10:32.Atualizado em 24/05/2024 às 11:25.
Vítimas baleadas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, em BH (Hoje em Dia)
Vítimas baleadas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, em BH (Hoje em Dia)

Uma mulher de 41 anos, uma das vítimas da chacina que deixou três mortos em um sítio de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi atingida por quatro disparos nas costas. Ela e outras duas pessoas foram socorridas com vida para a UPA Justinópolis e, na sequência, transferidas para o Hospital Risoleta Neves, na capital. 

A mulher ferida foi atingida por dois tiros nas costas e dois no quadril. Ela segue internada em estado de saúde delicado. A filha dela, também baleada no tiroteio, foi atingida na perna e já recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (24).

A terceira vítima ferida é uma jovem de 19 anos, que era uma das convidadas para a festa de aniversário. Ela também teve alta hoje da unidade hospitalar.  

De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Dois homens chegaram atirando em um sítio utilizado como espaço para eventos no bairro Areias, em Ribeirão das Neves. 

No tiroteio morreram o aniversariante, Heitor Felipe, de 9 anos, o pai dele, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e uma prima, Layza Manuelly de Oliveira, de 11.

Um dos dois atiradores foi preso, pois foi atingido por um disparo e procurou socorro em uma UPA de Contagem, também na Grande BH. Através dele a polícia identificou o segundo atirador, que segue sendo procurado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por