Uma mulher de 26 anos mantida em cárcere privado por vários dias pelo companheiro, de 24 anos, foi resgatada pela Polícia Militar em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. As três filhas da vítima também estavam presas na casa em que o casal vivia. O suspeito está foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação recebeu nesse sábado (27) denúncias da própria família da vítima de que ela poderia estar sofrendo violência doméstica. Com as informações em mãos, os militares compareceram até a residência indicada.
Ao chegarem ao local, chamaram o suspeito no portão, momento em que ele iniciou a fuga pelo telhado e posteriormente pela lateral da casa por um barranco. Os militares entraram no local e localizaram a vítima junto com as filhas. Na residência também foram localizadas drogas e uma pistola
Aos militares, ela informou que a vários dias não consegue sair de casa ou entrar em contato com familiares ou demais pessoas. A mulher, inclusive, chegou a ser agredida pelo companheiro com pauladas, chutes e socos. O homem também teria colocado fogo nas roupas dela.
A vítima também ressaltou que chegou a filmar algumas das agressões com o próprio celular, mas o suspeito acabou quebrando o aparelho. Tanto a mulher, quanto as três crianças, foram encaminhadas para um endereço seguro. O homem segue procurado pela Polícia Militar.