Uma mulher de 27 anos conseguiu escapar das mãos de um estuprador depois de morder seu pênis. De acordo com o soldado Ricardo Guimarães da Silva da 141ª Companhia do 7º Batalhão, a vítima foi atacada, por volta das 22h45, de terça-feira (22), na rua Antônio José Pereira, bairro Bela Vista, em Abaeté, região Centro-Oeste de Minas.
Segundo relatos da mulher aos militares, ela voltava para casa quando um homem armado a agarrou pelos cabelos e a obrigou a entrar em um matagal. No local, o suspeito rasgou as roupas da vítima, deixando os seios e a vagina marcados pela unha. Nua, ele abusou da mulher e ainda a obrigou a colocar o pênis na boca.
A vítima não pensou duas vezes e mordeu o órgão sexual do agressor. Diante da dor, o suspeito deixou o revólver cair e a mulher aproveitou para correr e gritar por socorro. Diante da reação da vítima, o homem, que aparentava estar drogado, fugiu e ainda não foi localizado.
A mulher foi levada para o Hospital São Vicente, em Abaeté, onde médicos comprovaram que ela havia sido violentada. O suspeito, que está sendo procurado pela polícia, é um homem alto, claro, magro, com uma tatuagem em uma das pernas e trajava bermuda verde, camisa branca, bandana e boné.