Dois homens armados provocaram tiroteio em pleno Carnaval na cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro, após a tentativa de homicídio, eles fugiram com outros dois comparsas. Durante a fuga, o veículo em que estavam se acidentou e uma mulher da quadrilha morreu. A Polícia Militar informou que a tentativa de homicídio aconteceu na Praça Getúlio Vargas, na madrugada desta segunda-feira (3), no Centro do município, onde aconteciam os festejos.
Depois do crime, os dois suspeitos fugiram na Saveiro placa ERQ-3035, de São Paulo, e na altura do km 788 da BR-262, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, tombaram com o carro em que estavam em um barranco, ferindo três dos ocupantes e matando uma mulher do grupo.
A mulher, ainda não identificada, de aproximadamente 40 anos, ficou gravemente ferida e morreu no local. Os demais ocupantes ficaram gravemente feridos e, entre eles, estão o condutor do veículo Rafael Evangelista Rita, 29 anos, e os passageiros Alexandro Geremias Martins, 27 anos, e Fernando Nunes Borges, 20 anos.
Eles foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Uberaba e permanecem sob escolta.