Mulher volta para casa depois de desaparecer após suposto sequestro do filho

Hoje em Dia
14/04/2015 às 17:21.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:38

A dona de casa que estava desaparecida desde segunda (13) voltou para a casa na tarde desta terça (14). Depois de receber uma ligação de uma pessoa que dizia que seu filho havia sido sequestrado, Sueli Campos Neres, 56 anos, sacou R$ 5 mil para entregar aos supostos bandidos.

Segundo a Polícia Civil, quando a mulher e o marido receberam o telefonema já era noite. Moradores de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, as vítimas seguiram orientações dos bandidos: ela saiu de casa primeiro para efetuar o saque e o marido, minutos depois, seguiu em outro.

Quando o filho do casal, Ramon Neres, 30 anos, chegou em casa, recebeu outro telefonema dizendo que os pais dele estavam sob posse de sequestradores. Mas, pouco tempo depois, o pai de Ramon chegou em casa. Sueli, retornou horas depois.

Até o momento, o casal não prestou depoimento sobre onde estiveram durante toda a noite. Segundo a Polícia Civil ficou acordado que as vítimas irão até a delegacia logo que se restabelecerem emocionalmente. Segundo a assessoria de imprensa da instituição será aberto processo de extorsão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por