'QUE MAIS DOEU'

Neymar lamenta eliminação do Brasil e afirma que não faltou empenho: 'Destruído psicologicamente'

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/12/2022 às 12:55.

A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis e foi eliminada nas quartas de final da competição (Reprodução / Redes sociais)

Principal nome da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Neymar foi às redes sociais lamentar a eliminação do time canarinho na disputa de pênaltis contra a Croácia, nas quartas de final, após empatar em 1 a 1 na prorrogação. O autor do único gol do Brasil no jogo garantiu que não faltou empenho e disse que foi a derrota mais dolorida. 

"Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia.”

Após empate em 1 a 1 na prorrogação, o time do técnico Tite perdeu nos pênaltis por 4 a 2 e o camisa 10 nem chegou a cobrar a penalidade, já que era o quinto batedor. Para Neymar, apesar da derrota, ele acredita que o apoio da torcida fez com que valesse o 'sacrifício'. 

"Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias", finalizou Neymar. 

Em poucos minutos, o post de Neymar já tem milhares de curtidas e comentários, incluindo de Pelé. O Rei do futebol pediu para que o camisa 10 continue sendo fonte de inspiração. (Veja post aqui.

(Reprodução / Redes sociais)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por