No segundo dia de greve, eletricitários fecham avenida no Barreiro

Hoje em Dia
26/11/2013 às 09:28.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:23

(Divulgação/Sindieletro)

Cerca de 150 funcionários da Cemig participam de uma manifestação na região do Barreiro, na manhã desta terça-feira (26), segundo dia de greve da categoria. Segundo a Polícia Militar, o movimento ocorre de forma pacífica e uma viatura está no local. O grupo fechou a avenida Afonso Vaz de Melo, altura do bairro João Paulo II, e protesta pelo reajuste salarial e contra o descumprimento do acordo coletivo.

Por meio do site do Sindicato dos Eletricitários de Minas Gerais (Sindieletro-MG), os eletricitários se organizam para uma grande concentração na Cemig do São Gabriel, ainda nesta manhã, quando uma passeata deve sair daquele local.

A página da internet ainda indica que os manifestantes decidiram manter as portarias fechadas da  Cemig, unidade Itambé, mas a gerência da Companhia teria improvisado uma entrada na agência de atendimento. No interior várias localidades estão paradas. Na região do Leste mineiro, os trabalhadores das localidades de Ataleia, Carlos Chagas e Pedra Azul pararam. Aguarde mais informações

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por