Noite violenta em Betim deixa dois mortos e um baleado

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
16/07/2012 às 08:26.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:35

Pelo menos três pessoas foram baleadas em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no fim da noite de domingo (15). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), de todas as vítimas, apenas uma conseguiu sobreviver, as demais morreram no próprio local onde foram alvejadas. Até o início da manhã desta segunda-feira (16), nenhum suspeito de ter praticado os crimes havia sido encontrado pela polícia.

No bairro Pingo D`Água, um taxista foi morto dentro do carro que usava para trabalhar. Ele foi assassinado com quatro tiros na rua Alcides Fernandes. Segundo militares do 33° BPM, o jovem, de 20 anos, foi encontrado no Corsa Sedan após uma denúncia anônima. Em seu bolso, foi encontrado certa quantidade de droga. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em outro caso, um rapaz de 19 anos foi morto dentro de um bar na rua Nossa Senhora Perpétuo Socorro, bairro Bom Retiro. De acordo com a polícia, a proprietária do estabelecimento disse aos militares que a vítima estava bebendo cerveja, quando um homem, usando capacete, entrou armado no local e efetuou vários disparos. O jovem levou quatro tiros no peito e morreu na hora. Já o suspeito, fugiu e ainda não foi localizado. A testemunha não conseguiu reconhecer o responsável pelo crime.

Ainda em Betim, mas no bairro São Caetano, um homem, de 20, foi baleado na perna. Conforme a polícia, a vítima disse que estava em uma praça na rua Progresso quando passou atrás de um veículo, escutou barulhos de tiros e começou a correr. No entanto, acabou percebendo que havia sido atingido. Ele foi socorrido por um amigo, que o levou ao Hospital Regional de Betim, onde foi medicado e não corre risco de morrer. Ele não sabe quem seria o suposto responsável pelo tiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por