Noiva do goleiro Bruno chega ao fórum acompanhada de advogado

Ana Clara Otoni e Amanda Paixão - Do Portal HD
20/11/2012 às 08:55.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:25
 (Amanda Paixão)

(Amanda Paixão)

Para acompanhar o segundo dia do julgamento do goleiro Bruno Fernandes, a dentista carioca Ingrid Calheiros, de 26 anos, chegou ao fórum de Contagem, na Grande BH, por volta das 8h40, desta terça-feira (20). Na chegada de Ingrid no primeiro dia do julgamento ela se apresentou como esposa do goleiro. Quando perguntada sobre a oficialização do compromisso com o jogador, ela não quis dar mais detalhes. 

Ela chegou ao fórum acompanhada do advogado Francisco Simim, um dos responsáveis pela defesa do goleiro Bruno Fernandes. Para este segundo dia da batalha travada na Justiça, Ingrid optou por uma calça escura e blusa amarela.

Perfil

Ingrid trabalha, não tem filhos e não sabia dos casos extraconjugais que o noivo mantinha, mesmo já tendo assumido compromisso com ela. Quando Bruno foi preso, Ingrid deixou de usar a aliança que selava a relação com o goleiro, mas ainda mantém contato com o noivo.

Ela esteve na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde Bruno Fernandes está preso, uma semana antes do julgamento do goleiro. Lá, teria mantido relações sexuais com Bruno, em uma visita íntima. Ingrid nunca esteve envolvida no caso do sumiço de Eliza Samudio, embora já tenha prestado esclarecimentos à polícia do Rio de Janeiro. Bem articulada, Ingrid chegou a denunciar o antigo defensor de Bruno, Ércio Quaresma, que estaria ameaçando o goleiro para que ele não trocasse de advogado. A uma emissora de televisão, Ingrid revelou que Bruno teria sido instruído por Quaresma a simular uma tentativa de suicídio para conseguir regalias dentro da penitenciária. Corajosa, ela não se intimidou com as ameaças do advogado e denunciou as ameças em rede nacional.

Entenda o caso
 
O ex-goleiro Bruno, que seria amante de Eliza Samudio, é acusado de encomendar a morte da modelo. O atleta, o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", o primo Sérgio Rosa Sales - que foi assassinado em agosto - e Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", respondem aos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.
 
Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, na época mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o "Coxinha"; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado.
 
Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por