Nove pessoas já morreram em decorrência das chuvas em Minas

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
05/11/2012 às 11:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:53

Um homem morreu soterrado na madrugada desta segunda-feira (5), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros informou que Marcos José Antônio de Oliveira, de 46 anos, estava dentro de sua casa, na rua Conquista, bairro Vila Nova Esperança, quando o imóvel desabou.

Conforme os bombeiros, no momento do desabamento, por volta das 4h, não estava chovendo. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil confirmou no final da manhã que Marcos José Antônio de Oliveira é a 9ª vítima das chuvas em Minas Gerais.

Na manhã desta segunda-feira, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de duas crianças que desapareceram em um riacho na Serra do Cipó, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Elas estavam na carroceria de uma caminhonete S-10 que tentou atravessar o córrego, mas acabou tombando devido a forte enxurrada. 

Conforme os bombeiros, na caminhonete estavam oito pessoas, sendo cinco crianças. Duas delas acabaram morrendo no momento do acidente, uma afogada e outra esmagada pelo veículo. Três mulheres e uma criança, de 9 anos, foram socorridas e levadas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Eles receberam alta na manhã desta segunda-feira, conforme a assessoria de imprensa do HPS João XXIII. Os corpos das crianças, uma menina de 2 anos e um menino de 4 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). Os ocupantes do carro passaram o fim de semana em um sítio no distrito de Vila Felipe.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por