Número de mortes pela chuva no estado sobe para cinco

Ana Cláudia Ulhôa
aulhoa@hojeemdia.com.br
Publicado em 05/12/2016 às 23:05.Atualizado em 15/11/2021 às 21:57.

Minas Gerais registra mais uma morte causada pela chuva. Um adolescente de 17 anos faleceu na noite deste domingo (4) após sofrer um acidente de moto durante um temporal na MGC 458, em Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce. Até o momento, foram registrados um total de cinco óbitos no estado.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida por seu pai. Devido à precipitação com ventania, o homem teria perdido o controle do veículo e batido.

O pai não sabe afirmar o que ocorreu, já que ficou em estado de choque e não se recorda do acidente. Conforme a PM, existiam muitas árvores caídas e barreiras na estrada, o que poderia ter motivado a batida.

O pai do adolescente sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região. O adolescente não resistiu e morreu no local.

Até o momento, Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) não registrou a ocorrência em seu boletim diário com os eventos relacionados à chuva.

No dia 19 de novembro, Hermindo Gomes, de 64 anos, Hildo Damasceno, 73, Roberto Carlos Rufino, 46, e Rita de Fátima Silva, 42, perderam suas vidas em um temporal em Nicolândia, distrito de Resplendor.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por