Oito homens são presos suspeitos de estuprar duas adolescentes no bairro Minas Caixa

Hoje em Dia
Publicado em 29/07/2014 às 21:07.Atualizado em 18/11/2021 às 03:34.
Oito homens foram presos, nesta terça-feira (29), suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos, no bairro Minas Caixa, região de Venda Nova da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), três dos suspeitos foram abordados por militares, que faziam patrulhamento no local, quando arrastavam as jovens para dentro de um veículo Honda Civic de cor prata. A PM informou que as meninas estavam chorando no momento, pediram socorro aos policiais e disseram que haviam sido estupradas e obrigadas a usar drogas.
 
Diante do relato das adolescentes, os militares decidiram adentrar pelo bairro em busca dos outros seis suspeitos. Populares relataram à PM que a casa em que alguns dos homens foram encontrados é usada para o consumo e tráfico de drogas.
 
Bruno Fernandes de Matos, de 25 anos, Raufe Alexandre Alves Sampaio, 28, Atos Ramon Machado de Amorim, 22, Robson Alves Domingues, 25, Derick Mendes Fossa, 29, Ramon Julian dos Santos Souza, 19, Rafael Jorge Emiliano, 20, Moisés Portugal da Silva, 24 foram encaminhados para a Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e ao Adolescente (Dopcad). No bolso de Ramon foi encontrado um pino de cocaína e no de Moisés uma munição intacta calibre 38. 
 
A mãe de uma das jovens disse à PM que havia registrado um boletim de ocorrência informando que as adolescentes haviam desaparecido nessa segunda-feira (28). A mãe relatou também que, neste período, recebeu telefonemas de pessoas com vozes masculinas que teriam dito que não devolveria as meninas. Ela disse ainda que, ao fundo da ligação telefônica, era possível escutar as jovens gritando que os homens iriam matá-las.
 
As adolescentes foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves, onde foram medicadas, e, em seguida, transferidas para o Hospital Odilon Behrens.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por