Um acidente com um ônibus de viagem na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata, deixou quatro mortos e outras 48 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o veículo caiu em uma ribanceira de 150 metros. Não há informações sobre as causas do acidente.
Conforme os militares, a ocorrência aconteceu por volta das 23h desse sábado (2), na altura do km 776. O veículo partiu de Santo Amaro, no interior de São Paulo, com destino a Ubatã, na Bahia. O coletivo, que transportava 52 pessoas, entre eles 46 adultos, cinco crianças e o motorista, saiu da pista e capotou.
Inicialmente, a informação era de oito óbitos, mas houve uma correção no número de vítimas às 17h30 de domingo (3). Três pessoas já foram identificadas. Segundo a Polícia Civil, os óbitos decorreram de politraumatismo contuso.
Cinco viaturas dos bomebiros e 13 militares foram empenhados para o atendimento dos feridos. A perícia foi acionada e o helicóptero da Polícia Civil também prestou suporte à equipe de resgate.
Leia mais: