Operação Notus termina com 44 presos em cidades de Minas Gerais e São Paulo

Da Redação*
portal@hojeemdia.com.br
29/09/2017 às 22:12.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:48
 (Divulgação Polícia Civil)

(Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nesta sexta-feira (29)a “Operação Notus” na área da 1ª Delegacia Regional de Pouso Alegre, com o apoio das Delegacias Regionais de São Lourenço e de Itajubá. 

O resultado foi o cumprimento de 32 mandados de prisões, sendo 12 prisões em flagrante, e a apreensão de drogas, veículo, aparelhos celulares e munições.

Entre o material apreendido, estão dois quilos de basta base de cocaína, 33 porções de cocaína, oito tabletes de maconha, 53 porções de maconha, um veículo Hyundai I30, 31 aparelhos celulares, além de três notebooks, 18 munições calibre 22 e um aparelho de televisão.

A operação foi realizada nas cidades mineiras de Pouso Alegre, Congonhal, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião da Bela Vista, Heliodora, São Gonçalo do Sapucaí, Ouro fino, Monte Sião, Borda da Mata, Itajubá, Pedralva e em Itapira/SP.

O objetivo era cumprir 42 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão, envolvendo crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e crimes patrimoniais (furtos, roubos, receptações e etc).

Para realizar as diligências, a operação contou com a participação de 150 policiais civis e a utilização de 45 viaturas, tendo, ainda, apoio aéreo de um helicóptero da PCMG e da equipe do canil de Belo Horizonte.

* Com PCMG

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por