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Ouvidoria-Geral do Estado reforça canais de registros de denúncias e reclamações; aprenda

Ação na Rodoviária de BH foi realizada nesta sexta-feira

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/12/2024 às 19:18.Atualizado em 13/12/2024 às 20:11.

Nesta sexta-feira (13), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE-MG) realizou ação na Rodoviária de Belo Horizonte, para atender presencialmente pessoas que transitaram pelo terminal.

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, com o objetivo de esclarecer dúvidas, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações e sugestões sobre os serviços públicos estaduais.

Esta é a última Ouvidoria Móvel do ano e é a terceira vez que a OGE/MG realiza ação na Rodoviária de BH. As anteriores foram em fevereiro, para atender os fluxo de foliões que transitaram pelo local para o Carnaval da Liberdade, e em dezembro de 2023, também aproveitando o movimento de pessoas que embarcaram para as festas de fim de ano.

Conheça o projeto Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, atendente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

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