Padrasto é pego no flagra tentando abusar de menina de dois anos em Contagem

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
26/07/2012 às 08:25.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:51

A mãe de uma criança de apenas dois anos ficou "desesperada", segundo palavras da própria Polícia Militar (PM), ao presenciar o seu companheiro supostamente tentando violentar sexualmente a filha, na madrugada desta quinta-feira (26), na residência onde moram, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horioznte (RMBH).

Conforme a PM, na noite de quarta-feira (25), o casal teria ido dormir, mas no início da madrugada a mulher percebeu que o homem teria saído do quarto. Ela então foi até o quarto da filha e acabou encontrando o companheiro nu e acariciando a criança, que também estava sem roupas.

A mulher partiu para cima do suspeito e começou a gritar, tentando agredi-lo. Os vizinhos teriam escutado e foram até a residência. O homem pegou uma faca e começou a ameaçar mãe e filha.

Ainda de acordo com a polícia, a corporação foi acionada pelo vizinhos e, quando chegaram ao local, conseguiram conter o homem, de 32 anos, que foi levado a 6°Seccional.

Ele nega que estaria tentando estuprá-la. A menina foi encaminhada à Policlínica do Ressaca, onde o médico informou que, aparentemente, não há nenhuma lesão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por