Padrasto que expulsou enteados de casa é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
29/08/2012 às 09:08.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:50

Foi preso no fim da noite de terça-feira (28) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), um pedreiro de 38 anos que é suspeito de ter estuprado a enteada, de 13, por pouco mais de um ano. A Polícia Militar (PM) informou que ela só denunciou o agressor após ele ter expulsado os seus irmãos, de 15 e 17 anos, da residência.

Segundo a PM, os abusos aconteciam dentro da casa da família localizada no bairro Castanheiras. No domingo (26), os irmãos da vítima chegaram em casa e presenciaram o padrasto violentando a irmã. Por conta disso, o suspeito expulsou os dois da residência. Na terça-feira (27), o jovem de 15 anos voltou ao local e discutiu com o suspeito, pegou uma tesoura e atingiu o padrasto na barriga, que teve ferimentos leves.

O agressor foi até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito, enquanto a garota acionava a PM para denunciá-lo. Os militares foram até a unidade de saúde, onde presenciaram populares  tentando linchar o suspeito, que acabou sendo preso e encaminhado a delegacia da cidade.

O suspeito assumiu que realmente praticava sexo com a adolescente, mas disse que a adolescente consentia o ato. A garota foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito. O estupro foi confirmado, conforme a polícia.  A mãe da adolescente, de 43 anos, afirmou aos militares que não sabia da violência praticada pelo companheiro contra afilha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por