Pais descobriram que a filha de 4 anos foi estuprada pelo próprio tio após a menina relatar dor e apresentar sangramento na região genital. A Polícia Civil já está investigando o caso. O suspeito não foi preso.
A suspeita é que o homem de 32 anos tenha estuprado a criança em casa, quando os dois estiveram ficaram sozinhos em 10 de setembro, no Maria Goretti, região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da menina informou aos militares que, durante o banho, a mãe teria identificado que as partes íntimas da criança estavam sangrando e doloridas.
Quando a menina foi levada para o Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste da capital, em 12 de setembro, os médicos detectaram a suspeita de abuso sexual.
O pai perguntou para a filha sobre o ocorrido descobriu o possível estupro de 10 de setembro, quando a mãe e a avó da criança triam saído de casa e a deixado sozinha com o tio.
A menina contou ainda que o estuprador tirou as roupas dela, tampou seu rosto com o braço e que, em seguida, sentiu algo tocando sua genitália.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A instituição informou que na data da denúncia, 12 de setembro, foi solicitada Medida Protetiva de Urgência.
Leia Mais: