O atendimento a mulheres vítimas de violência feito pela Polícia Civil teve de ser transferido para outra unidade, depois que parte da estrutura do prédio onde funciona a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher cedeu.
De acordo com a Polícia Civil, o rebaixamento de gesso de uma das salas da delegacia que funciona na avenida Barbacena cedeu por causa da chuva forte que atingiu a região nesta quarta-feira (7).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após vistoriar o imóvel, orientou que o plantão fosse transferido para outro local. Ninguém ficou ferido.
Neste feriado (8), Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, o atendimento ao público ocorrerá, de acordo com a PCMG, na Delegacia de Polícia localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2175, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste.
Os reparos foram iniciados no imóvel e só após o término das obras é que o funcionamento da Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher de Belo Horizonte retornará ao prédio da avenida Barbacena, no Barro Preto, região Centro-Sul.
Leia mais: