Uma passageira foi presa transportando um galão de lança-perfume em um ônibus na BR-365, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. A ação ocorreu na segunda-feira (31), mas as informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (1º).
Pouco depois de 16h30, no km 413 da rodovia, os policiais abordaram um ônibus que saiu de São Paulo, com destino a Porteirinha, no Norte de Minas. Durante a fiscalização, agentes notaram o comportamento suspeito de uma passageira.
De acordo com a PRF, a mulher afirmou que possuía apenas duas bagagens de mão. Contudo, durante a inspeção, os policiais encontraram um recipiente com um líquido transparente parcialmente esverdeado. Inicialmente, ela alegou que se tratava de "tiner", mas depois confessou que era lança-perfume.
Diante da suspeita e da confissão, a suspeita foi presa pelo crime de tráfico de drogas e o material foi apreendido para uma “averiguação mais detalhada”.
A mulher foi encaminhada à Polícia Judiciária em Patos de Minas, juntamente com o lança-perfume apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Leia mais: