Triângulo Mineiro

Patrão é suspeito de agredir funcionário em Uberaba após ser questionado por descontos em salário

Clara Mariz
@clara_mariz
11/05/2022 às 17:54.
Atualizado em 11/05/2022 às 18:05

Um homem de 70 anos é suspeito de agredir um funcionário, nessa terça-feira (10), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após a vítima questionar desconto de uma falta indevida no contracheque. Conforme o boletim de ocorrência, o patrão deu socos no rosto do funcionário e chegou a pegar um tijolo para agredi-lo.

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que, ao receber o salário e o holerite, percebeu algumas faltas indevidas. Ele explicou que havia feito um acordo com o patrão em que trabalharia no feriado de Tiradentes (21 de abril) como forma de compensar alguns dias que precisou se ausentar da empresa, e que as comissões daquele dia não seriam pagas.

Segundo os militares, assim que a vítima fez o questionamento, o suspeito se exaltou e desferiu um soco no rosto do funcionário. Além disso, ao ser impedido de fugir do local, o homem bastante nervoso ainda pegou um tijolo e partiu para cima da vítima.

Quando a PM chegou ao local, o patrão já havia fugido. O vendedor afirmou que chegou a tirar da ignição a chave do carro do suspeito, mas alguém pode ter entregado uma chave reserva a ele.

O funcionário teve um corte na parte interna do lábio superior e apresentava inchaço no local da pancada. Ele foi orientado a procurar uma unidade de saúde para tratar os ferimentos. O suspeito não chegou a ser preso.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por