Peças-chave começam a chegar para o julgamento de Bruno

Do Portal HD
17/11/2012 às 15:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:21
 (Daniel Iglesias/AE)

(Daniel Iglesias/AE)

O julgamento mais aguardado do estado começa a ganhar suas peças-chave. A dois de seu início, testemunhas, réus e parentes começaram a se preparar para o júri que determinará o futuro do goleiro Bruno Fernandes, que é acusado de ter sequestrado e assassinado de sua 8h30 para acompanhar a sessão, com a esperança de ver o ex-arqueiro do Flamengo atrás das grades, uma vez que ela acredita que ele ordenou a morte de sua filha.

Antes dela, a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, que é acusada do sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio e do filho do goleiro, se hospedou em Contagem, na última sexta-feira. Ela veio do do Rio de Janeiro acompanhada de sua mãe, Solange de Jesus Gomes de Castro.  No julgamento ela estará ao lado de outra réu, que sofre a mesma acusação: ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues de Souza, que terá a companhia de dois irmãos no julgamento.

A dentista Ingrid Calheiros, que é noiva do ex-arqueiro do Atlético, também já está em Belo Horizonte. Ela deverá ser a pessoa mais próxima de Bruno no júri, uma vez que o goleiro pediu que sua família não acompanhasse o julgamento.

Se Bruno não quis a companhia da família, o mesmo não ocorrerá com os parentes de Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Seus pais e a esposa foram cadastrados para acompanharem o julgamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por