Pelo menos cinco pessoas são assassinadas na madrugada em BH e região

Danilo Emerich - Hoje em Dia
21/06/2014 às 09:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:05

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre a noite desta sexta-feira (20) e manhã de sábado (21), em Belo Horizonte e região Metropolitana. Em nenhum dos casos há informações sobre quem praticou os crimes ou a motivação. Ninguém suspeito foi preso pelos homicídios.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h30 desta sexta-feira, Alessandro Eduardo de oliveira Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na rua Nossa Senhora de Fátima, na altura do número 165, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele estava com duas perfurações por arma de fogo no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir no local, mas a vítima já tinha falecido. Familiares estiveram no local, mas não repassaram informações à PM.

Já no bairro Nossa Senhora da Conceição, Fabiano de Cristo Pereira, de 52 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa na áxila esquerda, no beco Faial, em frente ao número 80. Segundo uma testemunha que é proprietária de uma lanchonete próxima, a vítima teria passado no comércio e comprado cigarros e logo depois saiu foi assassinado.

Outro homicídio, um possível morador de rua, foi registrado na madrugada deste sábado, no Centro de Belo Horizonte. Um homem foi assassinado com duas facadas, sendo uma no peito e outra no pescoço. A vítima, não identificada, aparentava ter cerca de 45 anos. Segundo testemunhas, ele veio correndo da rua Caetés até a Praça da Estação, onde caiu e morreu. Não há informações sobre a autoria do crime.

Já no bairro Vila Pinho, Fernando Gerônimo Gonçalves, de 26 anos foi assassinado durante a madrugada. Ele estava em casa, na rua Nivalda Gomes, quando vários homens entraram na residência o levaram para a rua e dispararam várias vezes contra ele. Familiares deles se esconderam com medo e não informaram nada sobre os autores para os policiais.

A última ocorrência foi registrada na rua João Pereira da Silva, na altura do número 438, no bairro Decamão, em Betim, na Grande BH. De acordo com a PM, uma mulher, ainda não identificada, foi morta à tiros próximo à linha do trem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por