Pelo menos três assassinatos em BH e região metropolitana durante a noite

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
19/07/2012 às 07:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:40

Pelo menos três pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte a na Região Metropolitana do fim da noite de quarta-feira (18) até a madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens foram mortos na capital e mais um em Ribeirão das Neves, todas as vítimas foram baleadas.
 
Conforme a PM, no fim da noite um homem de 28 anos foi assassinado com 13 tiros na rua Seis, bairro Neviana. Segundo militares do 13° BPM, a vítima participava de uma festa quando teria dito a amigos que iria para casa, mas no caminho acabou sendo baleada.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM ainda não esclareceu por qual motivo ocorreu o homicídio e o suspeito ainda não foi detido.

Já em BH, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto no Complexo da Lagoinha, próximo à alça de acesso ao Viaduto Leste, bairro Colégio Batista, região leste.

Segundo a polícia, em seu corpo havia marca de tiros, porém, ainda não se sabe quem teria praticado o crime e nem o motivo. O local onde o jovem foi encontrado sem vida é usado por moradores de rua para usar drogas, mas a polícia não confirmou se a vítima tinha alguma ligação com o tráfico ou se seria usuário.

Em outro caso, após uma denúncia anônima, militares do 5° BPM foram até o Beco Souza, na Cabana Pai Tomáz, região Oeste, onde um homem, de 31 anos, foi morto. A vítima levou dois tiros, sendo um no pescoço e outro no rosto, morrendo na hora.

Embora o local seja habitado por diversas pessoas, ninguém se apresentou a PM para revelar o que teria acontecido. Até o início desta manhã, nenhum responsável pelo homicídio havia sido detido. A polícia também desconhece a motivação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por