Triângulo Mineiro

Pitbull é morto a tiros após atacar e ferir policial militar em João Pinheiro

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com
19/09/2022 às 19:43.
Atualizado em 19/09/2022 às 19:53

Um sargento da Polícia Militar, de 46 anos, atirou e matou um cão da raça pitbull ao ser atacado pelo animal durante uma caminhada no bairro Maria José de Paula, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas, nesse domingo (18).

O sargento contou aos colegas militares que foi surpreendido pelo cão que estava solto na rua. De acordo com a ocorrência, o policial relatou que entrou em luta corporal com o pitbull, mas que precisou usar a própria arma para se defender.

O animal morreu no local e o policial ficou ferido pelo disparo, que atingiu a perna dele. O sargento foi encontrado caído no chão com várias mordidas na perna e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a perícia foi enviada ao local e que ninguém foi conduzido à delegacia. A Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a dona do pitbull assumiu o compromisso de comparecer à audiência agendada no Juizado Especial Criminal de João Pinheiro.

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por