Duas mulheres e um homem que supostamente teriam ligação com o roubo de cinco armas, munições e coletes dentro do quartel de Urucuia, região Norte de Minas, foram presos pela Polícia Militar. Com os suspeitos, foram apreendidos maconha, crack, cocaína e três armas. No entanto, nenhuma delas pertence à PM. O trio negou participação no roubo.
Depois que o quartel foi invadido, na madrugada de terça-feira (8), os policiais realizaram buscas na região e chegaram até Sueli Bispo de Morais, de 35 anos, durante a tarde. Ela é esposa de um homem apontado como integrante do bando que cometeu o crime. Sueli foi abordada em uma estrada vicinal, quando conversava com o marido. O homem conseguiu fugir por uma mata e está foragido.
Aos militares, a mulher relatou que o marido estava fugindo da polícia desde o período da manhã. Na casa dela, foi encontrado papelotes de cocaína, pedras de crack, além de um revólver calibre .38 com cinco munições. Lidiane Bispo de Morais, de 23 anos, que estava na residência, também foi detida.
Em conversa com os militares, Sueli relatou que o marido havia passado uma sacola com armas e drogas para José Aparecido Gonçalves, de 28 anos, conhecido como "Guinha". No imóvel do homem, foi apreendido uma espingarda calibre .44 e um revólver calibre .38. "Guinha" foi preso.
Todos foram levados para a delegacia da região.
Roubo
O roubo ao quartel da PM ocorreu na madrugada de terça-feira (8). Na ocasião, foram levados um fuzil calbire 5,55 milímetros com aproximadamente 50 munições, uma espingarda CBC calibre 12, uma pistola Taurus calibre .40 com 45 munições, dois revólveres calibre .38 com doze munições e dois coletes à prova de bala.