PM descobre imóvel que servia de depósito para tráfico e mercadorias roubadas no Aglomerado Taquaril

Paula Machado
04/05/2019 às 10:16.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:30

(WhatsApp/Reprodução)

Durante patrulhamento no Aglomerado Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, realizado na última sexta-feira (3), policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um imóvel das redondezas estaria sendo usado como depósito de drogas e de mercadorias roubadas ou furtadas.

Usando de conhecimento tático do local, os agentes conseguiram reconhecer a casa. Ao entrarem na residência, encontraram uma diversidade de materiais, entre substâncias ilícitas, roupas e calçados novos, produtos de higiene pessoal, bebidas, acessórios automotivos e outros.

Foram apreendidos 124 buchas e uma porção de maconha, 66 pedras de crack, 259 chinelos das marcas Ipanema, Rider e Mormaii, 12 sandálias Moleca, Beira Rio e Modarg, além de outras três infantis, sete camisas com etiqueta, dois bonés, 19 cosméticos para cabelos, 14 caixas de espumante Monte Pascoal Rose, uma de Brahma Extra e uma de cerveja importada.

Além disso, dez litros de óleo Lubraz, 30 fluidos de óleo Ipiranga, cinco Air Bags Fiat, duas rodas com pneus, um pé de cabra, dois capacetes, duas latas de tinta suvinil com 28 kg, caixas fechadas com mantimentos, dois aparelhos celulares e R$ 22.

Ninguém foi encontrado no local, mas os suspeitos foram identificados com o apoio de testemunhas e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por