PM procura por suspeito de saidinha de banco que fugiu pela mata da PUC

Renata Evangelista - Hoje em Dia
Publicado em 27/08/2013 às 13:15.Atualizado em 20/11/2021 às 21:22.
A Polícia Militar realiza rastreamento na mata da PUC do Coração Eucarístico, no início da tarde desta terça-feira (27), em busca de um homem que teria participado de uma saidinha de banco. Um helicóptero da corporação, além de dez viaturas, estão na universidade para tentar localizar o foragido.
 
Segundo o sargento Márcio, do 34º Batalhão da PM, dois homens armados que estavam em uma Twister vermelha abordaram um idoso que havia sacado R$ 820 em uma agência bancária. A ação ocorreu na Praça Capela Nova, no bairro Minas Brasil, região Nordeste de BH, e foi flagrada pelos militares que faziam patrulhamento na região.
 
Um dos homens foi preso e, com ele, os policiais apreenderam a moto usada no crime e um revólver calibre 32. O outro suspeito conseguiu fugir. A vítima, um idoso de 64 anos, informou que fez o saque em uma agência do Banco Itaú, no bairro Coração Eucarístico, e chegava em sua empresa, uma imobiliária, quando foi abordado.
 
O suspeito preso, que não teve a identidade divulgada, será encaminhado para a 9ª Companhia, onde a ocorrência será registrada.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por