O registro de denúncia anônima terminou na apreensão de drogas e armas na casa de um suspeito de ter praticado homicídio em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com relatos do denunciante aos militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o autor do assassinato, ocorrido no último domingo (8), fugiu do local do crime em um Fiat Stilo preto e mora em uma casa da rua dois, no bairro Imbiruçu.
No imóvel denunciado, que fica no final de um beco, os policiais não encontraram o suspeito e nem o veículo usado do homicídio. No entanto, após minuciosas buscas na varanda e dentro da casa, foram apreendidos um revólver de calibre 38, três facas, um canivete, 127 pedras e seis barras de crack, uma bucha e uma porção de maconha, 82 papelotes e sete pacotes de cocaína, três balanças de precisão, duas toucas ninjas, uma corrente de prata, dois relógios, uma televisão de 40 polegadas, uma coronha de arma longa, cinco cartuchos .38, dois celulares, vários chips e R$ 800. Além de todo esse material, ainda foram recolhidas camisas pretas com a logomarca da Polícia Civil.
Conforme os militares, a residência do suspeito era usada para armazenar e preparar entorpecentes para a venda e, possivelmente, ele fingia ser policial para praticar crimes.
O paradeiro do procurado, que não teve o nome divulgado, ainda é desconhecido e será investigado.