Policiais rodoviários federais, civis e militares de Minas Gerais buscam o motorista da carreta que se envolveu em acidente que matou 38 pessoas em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele fugiu do local depois do acidente, mas os advogados da empresa informaram que ele irá se apresentar às autoridades.
Os 38 corpos do acidente serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.De acordo com a Polícia Civil, neste sábado (21) uma equipe do Instituto Médico Legal André Roquette (IMLAR), da capital mineira, foi encaminhada ao município e auxilia nesses trabalhos.
A instituição ainda informou que após os reconhecimentos, todos os corpos serão trazidos para o IML da capital mineira para exames e posterior liberação às famílias. Um prazo para esse trâmite não foi informado.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (21) na BR-116. Segundo informações preliminares da PRF, um granito que estava sendo carregado pela carreta se desprendeu e atingiu um ônibus de turismo, provocando um incêndio no coletivo. Um carro se chocou contra a carreta em seguida.
*com informações da Agência Brasil
Leia mais