Foragido

Polícia caça suspeito de atirar em criança de 2 anos na região Norte de BH

Segundo a perícia, foram encontrados estojos e cápsulas de calibre .45, de uso restrito

Pedro Santos*
pedro.sousa@hojeemdia.com.br
28/09/2023 às 11:09.
Atualizado em 28/09/2023 às 12:55

(Reprodução Redes Sociais)

A Polícia Civil procura o suspeito de atirar no meio da rua, em plena luz do dia, contra um homem no bairro Guarani, região Norte de BH, nessa quarta-feira (27). Um menino de 2 anos foi atingido por bala perdida enquanto andava pela calçada com a avó. O atirador efetuou disparos de calibre .45, de uso restrito. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

Conforme a Polícia Militar, um suspeito encapuzado correu atrás de um homem e saiu atirando. A avó e a criança estavam indo até uma padaria. O alvo do suspeito também foi atingido. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que após ser baleada, a criança é tomada no colo pela mulher, que sai correndo desesperada à procura de ajuda. Próximo ao local, alunos de uma escola são surpreendidos pelo barulho e também saem correndo. 

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Depois, encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde passou por cirurgia e passa bem, conforme informação dada pelo pai. 

*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca

Leia mais:
'Ele é um milagre’, afirma pai de menino vítima de bala perdida em BH; criança está fora de risco
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por